Viajar entre Viagens
Viajar entre Viagens

BAÍA PARAÍSO, visitar uma das praias mais belas de Malta

A praia da Baía Paraíso é o mais azul turquesa que vai encontrar fora da Lagoa Azul, na ilha de Comino. Fica logo ali ao lado, na parte norte da ilha de Malta. A praia da Baía Paraíso é maravilhosa e tem um belo resort mesmo ao lado para a aproveitar.

Baía Paraíso, uma das praias mais belas de Malta | Malta
Baía Paraíso, uma das praias mais belas de Malta | Malta

A Baía Paraíso em Malta

A proximidade do ferry para Gozo e de Ramla Bay, de onde sai o barco para Comino, faz da praia da Baía Paraíso e do resort óptimas opções para quem quer fazer férias em Malta e procura as melhores praias de Malta. A praia da Baía Paraíso é tranquila, comparada com a Lagoa Azul e com as praias de Sliema e tem um ambiente fantástico.

Traga o guarda-sol, protector solar e fato de banho para a Baía Paraíso. Estenda a toalha e desfrute destas águas maravilhosas da Baía Paraíso. A Baía Paraíso é uma excelente opção para quem pretende fazer praia em Malta, já que está próxima das melhores praias da ilha de Malta. Ainda não fique na Baía Paraíso não perca um mergulho nestas águas cristalinas num fim de tarde, quando o sol se põe no horizonte.

Baía Paraíso, uma das praias mais belas de Malta | Malta

Dicas para se alojar na Baía Paraíso em Malta

  • Para quem procura alojamento perto de Paradise Bay, a melhor opção é o Paradise Bay Hotel, um resort 4 estrelas com preços muito agradáveis. Fica próximo da praia e também do ferry para Gozo. Para além disso ainda tem a vantagem de poder fazer a pé o trajecto para o barco que leva até a Lagoa Azul na ilha de Comino.
  • Os resorts de Ramla Bay também podem ser boa opção para ficar perto da Baía Paraíso. O Ramla Bay Resort e o Labranda Riviera Premium Resort & Spa.
  • Para chegar à Baía Paraíso sem estar alojado na zona, o ideal é alugar carro.
Baía Paraíso, uma das praias mais belas de Malta | Malta

Se pretende ler as crónicas da nossa viagem em Malta pode encontrá-las aqui

Se vai viajar para Malta estes são alguns artigos do nosso blogue que lhe podem interessar

Partilhar:
Carla Mota
Geógrafa com uma enorme paixão pelas viagens e pelo mundo. Desde muito cedo que as viagens de exploração fazem parte da sua vida. A busca do conhecimento do mundo leva-a em direcção a culturas perdidas e ameaçadas, tentando percebe-las. Hoje é também líder de viagens de aventura na Nomad.
Subscreva a Newsletter

Bem-vindos ao Viajar entre Viagens! Junte-se a esta comunidade e subscreva a nossa newsletter mensal. Uma vez por mês irá receber um email com todas as novidades do blogue e das redes sociais, tais como novos artigos, viagens, projectos e vídeos no youtube.

Privacidade*

Irá receber um email com um link para confirmar a sua subscrição.

Programe a sua viagem
Faça as suas reservas através das parcerias do nosso blogue. Você NÃO PAGA MAIS, nós ganhamos uma pequena comissão. É uma forma de valorizar o nosso trabalho.
    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    Artigos relacionados

    Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação e garantir o funcionamento adequado do site. Ao continuar a usar este site, você reconhece e aceita o uso de cookies.

    Aceitar todos Aceitar apenas os necessários